terça-feira, 16 de abril de 2013

De calça justíssima, Juju Salimeni revela: 'Tinha complexo de magreza'

De calça justíssima, juliana salimeni marcou presença na segunda noite da São Paulo Fashion Week. Ela contou que, antes de ter esse corpo escultural, estava insatisfeita com a aparência:  "Quando era adolescente eu tinha complexo de magreza, então usava calças mais largas. Já fui muito mais forte, mas era difícil encontrar roupas para o meu tamanho. Hoje uso P, o que só acontecia quando eu era novinha. E a TV aumenta, então eu tenho que estar com o corpo assim para não ficar estranha no vídeo".
A integrante do programa "Legendários" explicou o look comportado desta terça-feira, 19. "Eu uso o que gosto. Esse conjunto comprei há pouco tempo e não imaginei que pudesse usar tão cedo, mas está frio".
Ela também comentou a chamada "barriga negativa", que algumas famosas e modelos exibem. "Acho lindo nas outras, mas não dá pra ficar brigando com a genética. Tem que ser natural".Namorando há seis anos, Juju garante: "Não penso em casamento, nem em filhos por enquanto".
segunda noite do SPFW.São Paulo Fashion Week. 



Antes do corpo estrutural

Nenhum comentário:

Postar um comentário