quinta-feira, 18 de abril de 2013


ENTREVISTA COM A JUJU 

ENTREVISTA

Como você faz pra comer quando você enjoa da dieta? Varia com alguma opção ??
Só mudo o tempero, tem coisas q nao tem jeito como clara de ovo. Tem q comer mesmo nao aguentando. Mas eu nao sofro, nao tenho mais enjoo, tudo isso já passou faz tempo. Eu como o q tem q comer e ponto.

Como é seu treino? Quais músculos em quais dias?
Treino 2 grupos da perna separados e repito depois de 4 dias. 
Ex:
Segunda: parte da frente e panturrilhas
Quarta: parte de trás e gluteos
Sexta: mesmo treino de segunda 
Segunda: mesmo treino da quarta

Braço e abdômen só treino direto em época de carnaval.
Fora da epoca faço braço a cada 2 semanas e abdômen 1 vez por semana.ENTREVISTA

Quanto tempo dura seu treino?
1h30

O que você acha da Creatina ? Já tomou alguma vez ?
Já tomei quando era bem magra, acho bom pra homem. Mas incha e retém liquido, pode dar celulite em mulher. Se é pra crescer hoje em dia tem coisas bem melhores indicadas pra mulher.

Queremos saber sobre abdominais, quais vc faz e quantos por dia?
Só faço direto em época de carnaval. Faço só nas maquinas, com bastante peso q é o q funciona pra mim. Define bem rápido. Quanto mais peso melhor, nao adianta nada fazer mil repeticoes. Faço 4 de 20 e ta ótimo.

Quais suplementos vc está tomando? E qual você considera melhor para ganho de massa?
Tomo whey time release, whey isolado, glutamina, bcaa e aminoácido  

Você usa algum suplemento para queima de gordura?
Não.
O que você faz contra as celulites ?
Treino pesado e dieta. Como eu já disse antes, nao existe milagre e muito menos tratamento estético pra celulite. Tudo mentira. Celulite é causada por má alimentação. Como direito e bebo muita água. 

Qual a parte você achou mais difícil de aumentar: glúteo, quadríceps ou posterior de perna?
Posterior de perna mas depois que aprendi a treinar corretamente ele desenvolveu muito. E perna nunca pode ser treinada inteira no mesmo dia. Tem que separar os grupos musculares.

Qual o melhor exercício que você considera para a parte posterior ? 
O melhor pra posterior é stiff e mesa flexora pesada.
E anterior ?
Pra anterior leg press com muito peso.

Você teve um período de maior ganho de massa muscular ? Como era o treino e dieta nesse período?
Tive quando era mais nova. Meu treino era exageradamente pesado e longo. E eu consumia muito mais carboidratos. Consumia suplementos hipercaloricos tb. Eles sao essenciais para ganho de massa tb.

Já ouvimos falar que você não malha peito, por que ?
Porque nao acho necessário para mulheres. Menos ainda pras meninas q tem silicone. Se a mulher quiser ficar com aparência de peito masculino é uma escolha dela.  Mas no meu caso eu faço muita força nos braços treinando perna. Tenho as costas super desenvolvidas e nunca treinei. Nao acho necessário desenvolver certas partes se a mulher quiser continuar feminina.

Qual seu percentual de gordura?
Não lembro. Medi há muitos anos atrás. Não me importo nem um pouco com isso. Me importo com o que vejo no espelho.

Quais suas medidas atuais ? Coxa, bumbum, cintura.
Coxa 63
Bumbum 104
Cintura 70

Qual seu manequim (calça)?
42
É isso aí meninas !! 

Espero que tenham gostado !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário