quarta-feira, 17 de abril de 2013


Namorado de Juju Salimeni se declara: 'Às vezes acho que é um sonho'

Felipe Franco está com a musa há cinco anos e três meses. Os dois sonham em casar e ter filhos, apesar de Juju admitir que não é muito romântica.

Juju Salimeni enlouquece os homens com suas curvas bem torneadas desde que estreou na TV como panicat, em 2008, mas o coração da loira já tem dono há nada menos do que cinco anos e três meses. Ele se chama Felipe Franco, é personal trainer e não poupa elogios à namorada. Em conversa com o EGO, o eleito revela como é ser comprometido com uma das mulheres mais desejadas do  país e admite que sente ciúmes do assédio intenso que ela sofre.
"Sou muito feliz por estar com ela. Às vezes acordo e acho que tudo é sonho, nunca fui tão apaixonado por uma mulher. Namorar alguém tão famoso requer muita paciência, mas, quando se ama, se enfrenta o que for necessário. Tenho ciúmes sim, mas hoje já controlo isso. Quando se trata de trabalho não misturamos as coisas, mas se acontece algo no lado pessoal que me incomoda eu cobro mesmo, tenho total direito", afirma Felipe.Questionado sobre as características de Juju que mais lhe atraem, fisicamente e de personalidade, Felipe contou que adora o bumbum da namorada e sua garra para batalhar pelo que quer.

"Fisicamente ela é toda linda, mas a parte que mais me atrai é o bumbum. Ouvi dizer que ela tem um personal trainer ótimo(risos). Na personalidade, o que mais gosto é a fé. Ela acredita no que precisa e sempre alcança. É muito batalhadora e persistente. Acredito que ela ainda vai ser apresentadora de algum programa, porque é muito dedicada e focada nos seus objetivos", torce o namorado de Juju.


Nenhum comentário:

Postar um comentário